A vítima ficou sob os cuidados da equipe do SAMU, com previsão de transferência para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
![]() |
| Foto: Reprodução vídeo | Anjos Jacuipenses |
![]() |
| Foto: Reprodução | Anjos Jacuipenses |
A equipe realizou os primeiros atendimentos e os procedimentos de estabilização, permanecendo com a vítima até a chegada do suporte especializado.
Diante da gravidade do caso, foi acionada a equipe Avançada do SAMU, que compareceu ao local e deu continuidade ao atendimento.
A vítima ficou sob os cuidados da equipe do SAMU, com previsão de transferência para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses reforça seu compromisso com a preservação da vida e com o atendimento rápido e humanizado à população.
Com informações e foto: Anjos Jacuipenses.












Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.