TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homem tem dois braços e uma perna quebrados em um acidente na zona rural de Serrinha:

Por volta das 15h30min desta quinta-feira (19), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro 4x4, deixou uma pessoa gravemente ferida na zona rural de Serrinha.

Uma Hilux de cor preta e placa NTV 1057 de Feira de Santana que tinha como motorista o senhor Mario Sergio Barcelar Junior colidiu com uma motocicleta Sundown Hunter, cinza de placa 1570 licença de Serrinha, que era conduzida por Antônio Ailton de Jesus de 26 anos, residente no povoado do Regalo, o mesmo seguia sentido a cidade de Serrinha quando bateu de frente com a Hilux.

Antônio foi socorrido para emergência do Hospital Municipal de Serrinha, diante do forte impacto com o veículo o motoqueiro quebrou os dois braços e uma perna, devido à gravidade em que se encontrava foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Feira de Santana.
O motorista da Hilux não apresentava nenhuma lesão pelo corpo, o acidente aconteceu na estrada do povoado do Regalo, zona rural de Serrinha

Por Jota Neto // Fotos: Renny Maia e Araketu // Blog Ferraz e o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.