TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Barreiras - Dois homens confessam assassinato de pré-candidato a vereador:


imageHá suspeitas de que o crime teria sido motivado por homofobia
O desaparecimento de um pré-candidato a vereador no município de Barreiras, no oeste da Bahia, está sendo investigado pela polícia desde a madrugada desta quinta-feira (19).

Segundo informações de um agente da Polícia Civil da Delegacia de Barreiras aos site Correio 24 horas, a vítima, conhecida na região como Nego Eliano, teria sido espancada e morto a pedradas na ponte Ciro Pedrosa, no centro da cidade.


Cerca de dois homens teriam então amarrado uma pedra do pescoço da vítima e jogado o corpo do pré-candidato da ponte, de acordo com informações da publicação. Ainda conforme o agente, três homens estariam presos na delegacia após ter confessado a autoria do crime.

Segundo o blog Sigi Vilares, há suspeitas de que o crime teria sido motivado por homofobia. Familiares de Eliano, que era um funcionário da Câmara de Vereadores de Barreiras, acompanham as buscas pelo corpo do pré-candidato, que ainda não foi encontrado.

Da Redação Interior Da Bahia com foto de Sigi Vilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.