TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Salvador - Quatro pessoas vítimas da violência urbana nas últimas horas em Salvador, três delas morreram:


Confira algumas ocorrências policiais registrada na capital baiana, dados do site Bocão News das últimas 24horas; aguardem novas atualizações. 

 
Homem é morto comemorando aniversário
Luis Carlos do Carmo Lopes, 27 anos, foi executado com vários tiros na noite de sexta-feira (20, na Rua Porto Santos, em Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo informações de agentes da 5ª Delegacia Territorial (DT), a vítima estava comemorando o aniversário próximo à casa onde morava.

O corpo de Luiz Carlos foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia de Homicídios e  Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não tem informações de suspeitos e a motivação do crime.

 Homem é morto ao tentar roubar loja
Um homem foi morto a tiros ao tentar invadir o galpão de uma loja de material de construção na manhã deste sábado. O crime foi registrado no bairros de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, quando o acusado tentava roubar o estabelecimento comercial.

Segundo informações de policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), o segurança do materiais de construção Setúbal, na rua Doutor Eduardo Dotto, atirou no acusado que foi surpreendido dentro da loja.

O corpo do homem foi removido por volta das 10h de hoje. Viaturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam investigações. O segurança que teria atirado contra o suposto assaltante ainda não foi localizado pela polícia.

Vigilante é baleado durante troca de tiros em Mata Escura
José dos Santos foi baleado nas costas em um tiroteio no bairro da Mata Escura na noite deste sábado (21), segundo informações do posto médico do Hospital Roberto Santos, a vítima é vigilante e estaria no meio do fogo cruzado.
As primeiras informações dão conta de que José teria saído para comprar um refrigerante quando acabou recebendo uma bala perdida durante o tiroteio. De acordo com a polícia, a troca de tiros acontecia entre gangues rivais da região.

José foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde passa por cirurgia neste domingo, segundo o posto policial. O caso será investigado pela 11ª Delegacia, que ainda não identificou os atiradores.

Homem é morto a facadas em Águas Claras
Joseval Pereira da Cruz, 33 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (22), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima foi assassinado durante uma briga na rua Direta da Caixa D'Água.

Ainda segundo a polícia Joseval morreu no local, antes de receber socorro - ele foi esfaqueado no abdômen e no braço direito. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não identificou o autor das facadas. As informações são de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.