TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Feira: Médica sequestrada em Unidade de Saúde permanece desaparecida:


imageRenata foi sequestrada por quatro homens em um carro preto
A médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa, sequestrada nesta segunda-feira (27), na saída do trabalho, na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, continua desaparecida.

A profissional foi raptada por quatro homens em um Uno preto na tarde desta segunda-feira (27) quando saia de um plantão na unidade para pegar seu carro que estava estacionado em frente ao posto. 


De acordo com publicação do Bom dia Feira, na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Prevenção a Violencia e Promoção aos Direitos Humanos reuniram-se com o coordenador regional de Policia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin), Ricardo Brito, no Complexo Policial Investigador Bandeira. Nem o delegado nem o grupo reunido falou com a imprensa.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Polícia é Viola e Acorda Cidade.

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.