TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vitória empata com Atlético-BA e continua no G4

Jogando praticamente em “casa” com apoio da torcida e com gritos de “Marianão virou Barradão” o Vitória ficou no 0 a 0 com o Atlético-BA. 

O Vitória chegou ao quinto empate em dez jogos pelo Campeonato Baiano. O Leão subiu para a terceira colocação com 17 pontos conquistados. 

A posição do Rubro Negro, no entanto, pode ser modificada. Isso porque a 10ª rodada será completada somente nesta quinta. O Vitória da Conquista, que tem 16 pontos, enfrenta o Feirense, que está com 14 pontos ganhos. Qualquer que seja o resultado desta partida não tirará o Vitória dos quatro primeiros colocados. 


O Jogo
Cerezo surpreendeu ao iniciar o jogo com Dinei, Neto Baiano e Marquinhos na linha ofensiva. Em dois minutos, o Vitória assustou o goleiro Marcos Paulo em duas oportunidade, com Marquinhos e Neto Baiano. Os mandantes chegaram perto aos 4 minutos, quando Deon apareceu na frente do goleiro Renan, e desviou. O arqueiro salvou na primeira e Romário evitou o primeiro gol do jogo. 
O Leão voltou a assustar o goleiro do Carcará. Aos 22, Victor Ramos deu uma de atacante, invadiu a área e chutou. O goleiro defendeu com o pé, no rebote, Marquinhos errou o chute. Pouco tempo depois, Dinei pegou um rebote na área e tentou, mas o goleiro Marcos Paulo estava atento e defendeu. 

A última chance do primeiro tempo saiu do lado esquerdo. Mansur ganhou na corrida e cruzou para Neto Baiano, mas o camisa 9 não alcançou. 
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor, querendo jogo. Não demorou muito para Neto Baiano balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento em um lance duvidoso. Em três chutes de fora da área, com Marquinhos, Michel e Mansur assustaram o Atlético e levantaram a torcida. 
Ficha Técnica: 

Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério Sodré, Rodrigo e George; Leandro Biton, Garrinchinha (Antônio Carlos), Tácio (Noel) e Narciso (Jânio); Deon e Robert.
Técnico: Quintino Barbosa. 


Vitória: Renan; Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio (Arthur Maia) e Marquinhos; Neto Baiano (Geovanni) e Dinei.
Técnico: Toninho Cerezo. 



Local: Estádio Municipal Mariano Santana, em Serrinha (BA)
Data: 22/02/2012
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira(BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).

O próximo jogo do Vitória será no próximo domingo (26), diante do Serrano, às 16h. A partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Baiano, será realizada no Estádio do Barradão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.