TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Coité: Praça do Bairro do Açudinho está quase pronta:

Em breve, também vai ser entregue a Praça da Bíblia, localizada no centro da cidade



O município de Conceição do Coité é um verdadeiro canteiro de obras, na sede e zona rural, as obras são em varias áreas: saúde, esportes, educação, agricultura e infraestrutura, varias praças estão sendo construídas com recursos próprios do município, são elas: Açudinho, Biblia, Altinho da Vargem, Ipoeirinha e outras comunidades. A praça do bairro do Açudinho está quase pronta, e é composta com anfiteatro, parque infantil, área para pratica de exercício físico.

A praça esta ficando linda, terá iluminação moderna, a equipe responsável pela obra esta trabalhando a todo o vapor. Segundo o prefeito Renato Souza, a inauguração da praça deve acontecer no próximo domingo dia 7 de abril, o bairro do Açudinho faz parte da historia do prefeito Renato Souza, por algum tempo ele foi comerciante, era proprietário de uma mercearia no bairro.

Em breve, também vai ser entregue a Praça da Bíblia, localizada no centro da cidade.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.