TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de março de 2012

Salvador - Criança de 9 anos é esfaqueada por adolescente dentro de casa na Liberdade:

Segundo a delegada Portugal, a primeira suspeita é de que o agressor C.S.P., de 14 anos, tenha tentado abusar sexualmente da criança.
Uma criança de 9 anos foi esfaqueada por um adolescente nesta quarta-feira (28) dentro de casa localizada na rua Sérgio Cardoso, no bairro da Liberdade. Segundo informações de Cristina Portugal, delegada plantonista da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), J.R.S foi atingido por um golpe de faca no pescoço.

A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Ernesto Simões Filho (HESF), mas por conta da gravidade do ferimento acabou sendo transferida nesta quinta-feira (29) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado em observação. Seu estado de saúde é grave, pois o garoto não sente as pernas.

Ainda segundo a delegada Portugal, a primeira suspeita é de que o agressor C.S.P., de 14 anos, tenha tentado abusar sexualmente da criança. Em depoimento, o jovem negou a acusação e contou que estava empinando pipa quando ouviu um barulho dentro da casa da vítima.

Ao olhar pela janela, C.S.P disse que viu o garoto de 9 anos caído no chão do banheiro. Ele pulou a janela, colocou o menino na cama e em seguida chamou a mãe de J. R.S.


A tia da vítima também prestou depoimento. Ela contou que o vaso sanitário da residência quebrou e que a perna de C.S.P está ferida.
Diante das evidências, a delegada acredita que o adolescente pulou a janela do banheiro, se machucou no vaso, acabou brigando no quarto com o garoto e golpeou com a faca. 

O pai do agressor contou que ‘desconhece a situação’. Caso a acusação seja confirmada, após o depoimento da vítima e da mãe da mesma, C.S.P será encaminhado ao Mistério Público. Informação de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.