TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Índio é relacionado para jogo de volta da Copa do Brasil


“Estou na lista?”. Entre surpreso e feliz, o atacante Índio recebeu a notícia que está de volta. O artilheiro das “flechadas” foi convocado para o jogo contra o São Domingos, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Índio voltou ao clube em janeiro depois de mais um período de empréstimo ao futebol coreano (estava no Chunnam Dragons) e na véspera da estreia no Campeonato Baiano, dia 18 de janeiro, contra o Feirense, sofreu uma lesão na panturrilha da perna esquerda. Voltou dias depois a treinar e novamente sentiu a lesão.


Agora, recuperado e em forma, o atacante participou com desenvoltura do coletivo desta segunda-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Está fora da lista o jogador Romário, que sofreu um mal-estar domingo, em Camaçari. O lateral-direito Nino, que foi poupado no jogo passado, foi relacionado, a exemplo do zagueiro Victor Ramos. Ambos foram vetados pelo departamento médico.

O atacante Marquinhos, substituído no primeiro tempo contra o Camaçari, foi avaliado pelo departamento médico e liberado para enfrentar o São Domingos.

Os 20 jogadores vão concentrar depois do treinamento da tarde desta terça-feira no CT. Eles são:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Mansur e Nino
Zagueiros: Victor Ramos, Rodrigo Costa e Gabriel
Volantes: Uelliton, Robston, Mineiro e Michel
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Lúcio Flávio e Arthur Maia
Atacantes: Marquinhos, Neto, Dinei e Índio.

Trabalho à parte 

Em fase final da reabilitação física, o lateral-esquerdo Wellington Saci, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Rildo treinaram com o professor Alex Fernandes.

Já liberado para os treinos normais, o meia Tartá participou do coletivo entre profissionais e juvenis.


Fonte: Site Oficial do E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.