TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Riachão: Bandidos armados tomam moto de fazendeiro e fogem fazendo estragos:


imageOs bandidos estavam encapuzados e fortemente armados
Nesta quinta-feira (08), dois elementos armados e encapuzados tomaram de assalto uma motocicleta preta, 125 FAN, ano 2007, modelo 2008, placa policial JNY-2158, licença de Riachão do Jacuípe.

O proprietário da motocicleta é Pedro Paulo de Souza Soares, morador da Rua Evaldo Sena, nº.130, bairro da Caixa D'água, em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da Policia Civil de Riachão, Pedro Paulo saiu bem cedo, por volta das 6h, com destino a sua fazenda, que fica localizada na região da Varginha, quando foi abordado por dois elementos encapuzados e fortemente armados, que anunciaram o assalto.

Os elementos levaram a sua moto e seguiram por uma estrada vicinal, onde, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, passaram pela comunidade de Mandassaia e seguiram em direção ao povoado de Ponto Novo.

Nesta localidade, um dos elementos tomou um capacete da moto do senhor Saul Carneiro Filho, filho de Salvador do Tigre, que tem propriedade na região.

Segundo informações ao Interior da Bahia, a dupla de assaltantes também roubou um mercadinho em Ponto Novo e fugiu pela estrada da Lagoa do Canto, passando pelo Descanso, já em Serra Preta. Ao chegarem no Povoado de Morro do Curral, abandonaram a motocicleta de Pedro Paulo e fugiram por destino ignorado.

A policia de Riachão não tem pistas sobre quem são os bandidos, mas faz levantamento de todo o percurso feito por eles, mantendo contato com as delegacias de Serra Preta, Anguera, Candeal e Ipirá para concluir às investigações e tentar fazer a apreensão dos indivíduos.

Por Noroel Fernandez Interior Da Bahia (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.