TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Feira - Jovem baleado em festa morre em hospital:

Por volta das 19 h deste domingo (20) morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), James Marcel Santana Santos, 22 anos. Ele residia rua B Caminho 7, Casa 2  no Conjunto Feira V em Feira de Santana.
Testemunhas informaram que James estava em uma festa, no mesmo bairro que morava. A festa beneficente acabou com um registro de homicídio, quando um homem de identidade ignorada efetuou os três tiros três tiros nas costas e abdômen da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao jovem que morreu, após dar entrada na unidade hospitalar.

Baraúnas
Já na madrugada desta segunda-feira (21), Elias Nunes Brito, 24 anos, residência ignorada foi morto com tiros que atingiram o pescoço.
De acordo com as informações dos policiais da Delegacia de Homicídios (DH) que o crime ocorreu na rua José Tavares Carneiro no bairro das Baraúnas .

O jovem foi baleado no pescoço e não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. 

No mês de maio, a polícia registrou 23 homicídios e 4 latrocínios . Em todo o ano foram contabilizados 193 homicídios, 11 latrocínios e 5 cinco autos de resistência. Um total de  209 mortes violentas que devem ser apuradas pelas delegacias especializadas .

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.