TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN RECUPERA VEÍCULO UTILIZADO EM ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO:

Nesta quinta-feira dia 03, no período da tarde, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Camacan, sob o Comando do Tenente Cidreira, após confronto armado, recuperaram o veículo SPACE FOX, COR PRATA, placa policial JSJ-2242 de Teixeira de Freitas utilizado por delinqüentes hoje pela manhã para praticarem um assalto seguido de seqüestro na residência do Sr. Paulo Roberto Dias, na Rua São Judas Tadeu, 47, Centro, em Santa Luzia, Sul do Estado.


Esclareceu o Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM que, após renderem toda família e adentrarem a residência do Sr., Paulo, os delinqüentes recolheram aparelhos de celulares, uma câmera filmadora, um notbook e outros pertences, além do valor de R$ 5.000,00.     
Em seguida, os delinqüentes fugiram no carro da vítima, um WV Gol 1.6, 4 portas, cor preta, placa policial HFX 2616, de Belo Horizonte-MG, levando como reféns o Senhor Paulo, sua esposa Maria Antônia e a funcionária da família, a Sra., Anita Costa, só os liberando na BR 101, nas proximidades de uma localidade conhecida como “chora zói”, quando então empreenderam fuga com sentido a Itabuna não mais sendo vistos.   
Sabe-se que do lado de fora da residência, haviam mais dois integrantes da quadrilha a bordo o veículo recuperado que ali se encontravam dando suporte externo. Os indivíduos encontravam-se de posse de armas longas e pistolas .40. e ao serem perseguidos, abandonaram o veículo Fox em uma localidade conhecida como  ramal da gruta do lapão no município de Santa Luzia.

Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.