TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mega operação policial em Capela do Alto Alegre, prende fugitivo da justiça do Rio de Janeiro:

A operação envolveu policiais da cidade, de Salvador e do Rio de Janeiro
Uma grande operação policial aconteceu na noite de quarta-feira, 20, por volta das 23h no povoado de Conceição, município de Capela do Alto Alegre/Ba. A operação tinha o intuito de prender um foragido da justiça do estado do Rio de Janeiro Juscellino Souza de Oliveira, vulgo “Sorriso”, 24 anos, procurado pela prática de vários crimes na cidade do Rio de Janeiro, dentre eles, sequestros, roubo, furto entre outros.

Nesta operação um equipe da Delegacia de Policia de Capela do Alto Alegre, apoiada por duas equipes do COE (Comando de Operações Especiais) de Salvador e uma equipe da DAS (Delegacia Anti Sequestro) da cidade do Rio de Janeiro, somando cerca de 12 policiais civis.
Juscelino foi preso quando se preparava para dormir numa casa alugada no povoado de Conceição, naquele município e onde estava escondido a cerca de 30 dias. Depois de receber a denuncia anônima sobre o caso, investigadores da Policia Civil de Capela do Alto Alegre, investigaram e puderam comprovar a veracidade da denuncia e passou a monitorar os passos de “Sorriso”, que mantinha uma vida normal naquele povoado, mas com bastante cuidado, temendo ser reconhecido, já que, segundo a polícia, no último sequestro feito pelo mesmo no Rio de Janeiro, sua foto saiu na televisão naquele estado e de toda a quadrilha de sequestradores do caso, o único que permanecia foragido era Juscelino que depois dessa prisão foi encaminhado a sede do COE em Salvador e de lá transferido para a DAS, Delegacia Anti Sequestro do Rio de Janeiro.
Inquérito No 0171873-46.2012.8.19.0001
PROCESSO EM FASE DE INQUÉRITO
Comarca da Capital: 35ª Vara Criminal
Cartório da 35ª Vara Criminal

SORRISO
Juscelino Souza de Oliveira
Recompensa: R$ 1 Mil
Nascimento: 21/10/1988
RG: Nº - 217.931.369 – IFP
Natural: Riachão do Jacuípe – BA
Situação: Procurado
Crimes: Sequestro/Extorsão Mediante Sequestro
Facção: Comando Vermelho
Função: Assaltante e Sequestrador
Área de Atuação: Ilha do Governador

Da Redação CN* Com informações Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.