TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Violência em Feira: jovem é baleado na cabeça no bairro Gabriela:

O jovem Flávio Lopes da Silva, de 24 anos, foi vítima de um tiro na cabeça na noite de ontem (4), em Feira de Santana. A ocorrência foi registrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde Flávio foi socorrido.

Segundo informações da unidade de saúde, a tentativa de morte foi praticada por um homem identificado como Alessandro Santos de Lima. Não há informações sobre o motivo do crime e o estado de saúde da vítima.

Flávio mora na Rua José Flantildes, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Outras ocorrências
Luis Fabiano Freitas Silva, de 29 anos, também foi baleado nas últimas horas em Feira de Santana, sofrendo um tiro no pé esquerdo. O fato aconteceu quando a vítima estava em um bar, na Rua José Machado, bairro João Paulo II. A identidade do autor do tiro não foi revelada.

Já Ângelo Márcio de Jesus, de 39 anos, foi esfaqueado nas costas depois de se envolver em uma briga no bairro Queimadinha. O agressor é conhecido como “Quequeu”. O motivo não foi esclarecido.

Kleiton Costa, com informações de Carlos Valadares e foto de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.