TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO COM PRODUTO DE FURTO


Nesta sexta-feira dia 14, por volta das 03 horas da manhã, durante uma ronda efetuada pelo policiamento militar da 62ª Companhia Independente de Camacan, a 554 Km da capital do estado, foi detido pela guarnição, o indivíduo identificado como sendo JÚLIO CESAR SAMPAIO SENA, vulgo “xarope”. 

Segundo o Major PM Rodrigues Castro, comandante da Companhia, ao ser abordado o indivíduo se encontrava de posse de uma “frente” de rádio, marca Pioneer, e ao ser questionado a respeito da procedência da referida peça, Júlio não soube explicar, culminando por confessar ser fruto de furto cujos detalhes não soube explanar. 

Assim sendo, Julio foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan, onde será investigado a respeito do produto que foi apreendido junto com o mesmo. 

Esclarece o comandante, que o proprietário da referida peça, tão logo reconheça, procure as autoridades competentes para reavê-la.
Produto furtado

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN
GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA COMANDO: 73-9981-2675

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.