TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feira - Homem é preso com 10 kg de maconha

A Polícia Militar da Bahia realizou uma grande apreensão de maconha, na manhã de 30 de outubro de 2012 em Feira de Santana/BA.

A Equipe Alfa do PETO, que pertence a Meia Meia CIPM apreendeu dez (10) kg de maconha prensada, cem (100) gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e consequentemente prendeu um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão aconteceu quando a guarnição sob comando do soldado Brito, acompanhado pelos soldados Pedro (motorista), Ferraz e Rafael Costa efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Conceição II, e ao passarem pela rua Rio Verde, localizada na Ilha das Cobras, avistaram quando um jovem tentou se esconder da presença policial no local. Em ato contínuo os policiais acompanharam o suspeito que entrou  apressadamente pelos fundos de uma residência. Já dentro da casa, a guarnição flagrou toda a droga que segundo os PMs, estava sendo pesada por um homem que disse ser proprietário do material.O homem foi identificado como Maylan Pereira da Silva, 21 anos, apelido (Léo).

Ele disse aos policiais que havia acabado de comprar a droga e que estava pesando para conferir se o peso estava correto de acordo com o que foi combinado para a entrega, mais segundo os policiais do PETO, ele não revelou o nome do fornecedor.

Com ele (Maylan) também estava a sua companheira de pré nome Tuane e um adolescente de 17 anos, mas, segundo o soldado Brito, Maylan assumiu a propriedade de todo o material ilícito. Foram todos conduzidos para a DTE (Delegacia para Tóxico e Entorpecentes) localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.