TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SELEÇÃO SUB-20: Mansur é convocado para preparação visando o Campeonato Sul-Americano


A coordenação das divisões de base do Esporte Clube Vitória teve uma excelente notícia nesta tarde de ontem (09). O jovem lateral-esquerdo Mansur, que já integra o elenco profissional do técnico Paulo César Carpegiani, foi convocado pelo técnico Emerson Ávila para um período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 24 deste mês.

Feliz com essa oportunidade do jogador, o coordenador da base rubro-negra, João Paulo, em conversa com o Bahia Notícias, comemorou bastante o fato do atleta ter sido lembrado para vestir a camisa amarelinha. 

- Esperava essa convocação já. Fiquei muito feliz por essa lembrança. Estou sempre conversando com o técnico Emerson Ávila e falando das qualidades dele - elogiou. 

Na última vez que foi chamado por Ávila, o garoto sofreu uma lesão e foi cortado momentos antes de se apresentar.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.