TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Chinês acusado de suborno consegue liberdade provisória

Os advogados do chinês Chou Owencheg conseguiram em menos de 48 que a Justiça concedesse a liberdade provisória ao comerciante, donos das mercadorias apreendidas em uma operação da Polícia Civil no bairro Cidade Nova, na última sexta-feira (26).

O chinês foi preso na tarde da última segunda-feira (29), sob a acusação de suborno a um promotor de justiça, Everardo Yunes, e ao coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, o delegado Ricardo Brito.

O advogado Bender Nascimento afirmou que a defesa provou que não estavam presentes os requisitos exigidos na Lei para a decretação da prisão preventiva, já que Chou é brasileiro naturalizado, possui residência fixa e é réu primário.

As informações são de  Hamurabi Dias do Bom Dia Feira.
Extraído do Central de Polícia

Um comentário:

  1. Um elemento que tenta subornar um promotor ele é capaz de sumir do mapa na primeira oportunidade, é uma pena que a policia tanto a militar como a civil faça seu papel mas a triste justiça precária brasileira erroneamente e arcaica faz o papel inverso.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.