TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COPA DO BRASIL SUB-20: Vitória perde para o Palmeiras, mas fica com a vaga nas oitavas de final


A equipe sub-20 do Vitória entrou em campo nesta noite desta quarta-feira e perdeu para o Palmeiras, por 2 x 1, no Estádio Décio Vitta, em Americana (SP), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. Como havia vencido o primeiro, em Salvador, por 4 x 0, o time comandado por Carlos Amadeu garantiu classificação às quartas de final da competição. 

Agora, na próxima fase, o rubro-negro terá outro adversário complicado pela frente: Cruzeiro ou Flamengo. No primeiro confronto entre os dois clubes, em Minas Gerais, a Raposa conquistou um triunfo de 2 x 0 e joga por um empate para encarar o Leão nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Jogo nervoso e domínio do Vitória no primeiro tempo

Precisando reverter a vantagem rubro-negra, o alviverde paulista partiu com tudo desde o primeiro minuto do confronto e abriu o marcador aos três. Depois de ótima jogada individual pela direita, Chico cruzou na medida para Caio, que tocou para o fundo das redes, fazendo a festa nas arquibancadas. 

Mas depois de equilibrar as ações, o Leão da Toca chegou ao empate aos 33. O volante Gabriel Soares resolveu dar uma de garçom e serviu com muita categoria o atacante Marcone dentro da área. O jogador rubro-negro bateu bonito, no cantinho de Giovanni, sem chances para o arqueiro paulista. 

E antes de terminar a etapa inicial, um lance curioso. O atacante Nathan, do Vitória, deu um tapa no braço do zagueiro palmeirense e recebeu o cartão amarelo e o vermelho, em seguida, mas a juíza Regildenia de Holanda mandou ele voltar ao campo. Isso porque, ele o garoto do Leão não havia recebido nenhum cartão anteriormente. 

Palmeiras pressiona e o Leão fica com a vaga

Na base do desespero, o Palmeiras tentou pressionar o Leão desde o início da etapa final e logo aos vinte segundos, o atacante Chico fez bom lance individual, mas na hora de chutar foi interceptado pelo zagueiro rubro-negro. 

E essa pressão terminou dando resultado aos 24, em jogada de atletas que entraram no decorrer do duelo. Jean Carlos partiu com tudo na intermediária e tocou para Tutinha, que dominou e bateu forte, rasteiro, sem chances para Ruan. 

A resposta rubro-negra chegou aos 31. Em rápida troca de passes na direita, a bola sobrou nos pés de Alan Pinheiro, que entrou com tudo dentro da área e tocou para Marcone, que não chegou a tempo de empurrar para dentro do gol. Um minuto depois, Agdon chutou da intermediária e acertou a trave de Giovanni. 

FICHA TÉCNICA :

Copa do Brasil Sub-20
Palmeiras 2 x 1 Vitória
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data: 7 de novembro de 2012, quarta-feira
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura (Fifa-SP)
Assistentes: Fabrício Porfirio de Moura (CBF-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP)

Palmeiras: Giovanni; Bruno Moura, Luiz Gustavo, Fernando e Cleiton; Alexandre Cardoso, Marcos Vinícius e Bruno Dybal (Jean Carlos); Índio, Chico (Tutinha) e Caio (Rodrigo).
Técnico: José Cândido Farias.

Vitória: Ruan; Guilherme (Matheus Salustiano), Josué, Raphael Fontes e Iuri (Agdon); Gabriel Soares, Edson Magal, Gabriel Araújo e Nathan (Mauri); Alan Pinheiro e Marcone.
Técnico: Carlos Amadeu.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.