TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Feira - Homem é acusado de estuprar a filha da namorada

Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), prenderam Antonio Carlos dos Santos, 37 anos, que reside na rua Calamar, bairro Conceição, em Feira de Santana. Ele é acusado de estuprar uma menor de 12 anos, filha de sua namorada R.S.A, 39 anos.

De acordo com relato da mulher para a delegada Klaudine Passos, titular da DAI, ela estava dormindo e ao acordar com um barulho, flagrou a violência sexual no interior de sua residência. “Quando foi mais tarde, me assustei com o cachorro que tinha se embaraçado na corrente, nesse mesmo tempo, ouvi um barulho no quarto da minha filha, quando abrir a porta, para minha surpresa, meu namorado nuzinho deitado na cama da minha filha, que apenas tem 12 anos”, alegou R. S. A.

O acusado alegou na delegacia que  foi um momento de fraqueza, e que a teve o consentimento da garota que consentiu o ato. “ Eu não forcei nada. Ela também queria. Passei a ter interesse nela, depois que  perdeu a virgindade com um rapaz.  Depois ela passou a ter interesse em mim e a mãe a flagrou tentando me dar um beijo, quando eu estava dormindo no sofá  da casa. A mãe deu uma surra”, contou Antônio declarando que está arrependido. 

Ela contou ainda que agrediu os dois com tapas, “mas quem é mais errado é ele, que sabe que ela é uma criança, a obrigação dele era me falar o que estava acontecendo, que eu tinha tomado minhas providencias com ela”, desabafou a mulher.

A delegada Klaudine Passos autuou Antonio Carlos por estupro de vulnerável.

Blog Central de Polícia, com informações do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.