TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de julho de 2014

Ichu: Morre a segunda vítima do acidente de moto ocorrido na BA 233

Buti morreu na tarde
deste domingo
Morreu na tarde deste domingo, 27, em Feira de Santana, Genivaldo Pereira de Jesus conhecido por Buti, 29 anos,  morador do povoado de Barra em Ichu.

Buti sofreu um grave acidente na noite de ontem quando colidiu violentamente a moto que pilotava contra uma novilha na BA 233 trecho Ichu a Serrinha próximo ao Restaurante Rancho Sossego.(Matéria do acidente)

Na moto além do piloto estava a companheira dele Lúcia Claudia Araújo Teixeira de 29 anos que não resistiu e morreu na hora.

Bastante ferido Buti foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e depois transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, mas acabou vindo a óbito.

A equipe do site AL Notícias esteve no Povoado de Barra verificando um clima de comoção e muita tristeza.

SAM_9668 
O Povoado de Barra está habituado a grandes badalações nos finais de semana, no entanto, o que se viu foi a avenida principal totalmente deserta.
SAM_9667 
No momento em que o AL Notícias esteve na residência da família, não havia sido definido o horário e o local do sepultamento.

Vale ressaltar que o corpo de Lúcia Claúdia foi sepultado na tarde deste domingo no povoado de Tanque Grande, município de Serrinha.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.