TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de julho de 2014

Riachão: Programa de rádio faz enquete para saber quem é melhor, Raymara ou Zé Gazai; confira o resultado final aqui.

image
Raymara venceu a enquete com dois votos de frente.

O Programa Viola, Sertão & Cidade, que vai ao ar todos os domingos das 7 às 9 h da manhã na Rádio Jacuipe AM, promoveu na sua edição do dia 29 de junho uma enquete sobre a qualidade do trabalho dos artistas Zé Gazai e Raymara.

Com base nas músicas “Mexicana” e “Fuleco”, gravadas respectivamente por Zé Gazai e Raymara, que mais identificam os dois artistas, o jornalista e apresentador Evandro Matos perguntou ao ouvinte quem era melhor dos dois.
A enquete durou cerca de 25 minutos e o telefone não parou até o seu encerramento. Ao todo foram feitas 52 ligações pelos ouvintes, sendo que 26 votaram em Raymara e 24 preferiram Zé Gazai. Do total, duas ligações não foram computadas, já que um ouvinte não soube definir em qual dos dois votaria e a outra foi desconsiderada pela produção, já foi a própria Raymara que ligou.

Além de várias ligações da sede de Riachão do Jacuípe, as participações partiram também dos povoados e zona rural, além de ouvintes que ligaram de Capela do Alto Alegre, Candeal, Ichu e Retirolândia.

Segundo o jornalista Evandro Matos, a ideia de fazer a enquete para o ouvinte escolher qual dos dois era melhor se deu a partir de um encontro que eles tiveram durante o São João, quando Zé Gazai havia criticado a apresentação de Raymara no Poeirão. 

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.