TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Três acusados de assaltar banco são presos em Muritiba

O trio foi identificado por meio das imagens do circuito interno da agência e, logo depois, localizado num imóvel abandonado em Muritiba.
Foto: Divulgação
Três acusados de assalto a banco foram presos, na segunda-feira (13), por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Nazaré, e da Polícia Militar, quando se preparavam para assaltar a agência do Banco do Brasil, por volta das 4 horas da manhã, no centro do município. 

Adriano Pereira da Silva, Armando Ramos de Melo, ambos de 40 anos, e Jeferson Teles Lima, 39, são acusados de pertencer a uma quadrilha que age em vários estados.

Segundo o delegado Marcos Maia, titular da DT/Nazaré, os assaltantes chegaram ao local num automóvel Fiat Idéia e estacionaram próximo à agência. Instantes depois pularam o portão do estacionamento e arrombaram as janelas para ter acesso ao interior do imóvel. Quando se preparavam para arrombar o cofre central, o alarme disparou, provocando a fuga do grupo que deixou as ferramentas para trás.

O trio foi identificado por meio das imagens do circuito interno da agência e, logo depois, localizado num imóvel abandonado em Muritiba. Um quarto acusado fugiu pelos fundos, mas já foi identificado e agora é procurado. Com eles, foram encontrados dez cartuchos calibre 38, duas capas de colete balístico e o Fiat Idéia que fora utilizado na fuga.

Segundo Marcos Maia, Adriano integra uma quadrilha que praticou os assaltos ao Bradesco, da Calçada, ocorrido em 2014, a uma casa lotérica, a um carro-forte da Preserve, ao Camarote Mix e ao Bompreço, de Itapuã, em Salvador, todos ocorridos em 2013. Já Armando responde por roubo a uma casa Lotérica e por receptação e Jeferson responde por receptação.

Ainda, segundo o delegado, os quatro criminosos estavam há dias na cidade planejando o assalto. Adriano, Armando e Jeferson, foram autuados por furto qualificado tentado, formação de quadrilha, posse de munição e dano qualificado. Os três assaltantes foram encaminhados à carceragem da DT/Nazaré, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.