TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ichu: Tráfego na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro está sendo liberado

Após alguns dias passando por reforma em frente a Secretaria Municipal de Educação e próximo ao Centro de Abastecimento, a Secretaria de Obras do Município de Ichu iniciou nesta sexta-feira a liberação da Avenida Joaquim Lázaro Carneiro que é uma das principais vias de acesso ao centro da cidade.
IMG_20150925_083204176_HDR
Enquanto a Joaquim Lázaro estava interditada, os motoristas estavam passando por alguns desvios o que fez com que as ruas utilizadas como vias alternativas acabaram também sendo danificadas como em frente ao Centro de Abastecimento Novo.

Conforme Irmão Nei, que é encarregado dos trabalhos, os problemas nas ruas de Ichu são grandes e a prefeitura vem tentando corrigi-los na maneira do possível.

Detalhe:
No momento em que a retroescavadeira da Prefeitura realizava a retirada da areia utilizada como barreira, infelizmente começou a afundar na área recuperada recentemente.
IMG_20150925_083300825
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.