TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Apesar da greve dos bancários, atendimentos a clientes em Ichu será normal

Bancários de instituições públicas e privadas de todo o país iniciam nesta terça-feira (6) greve por tempo indeterminado. Eles querem reajuste salarial de 16% (reposição da inflação mais 5,7% de aumento real), entre outras reivindicações.

Apesar dessa decisão, as instituições existentes em Ichu continuarão funcionando normalmente conforme informações passadas para a equipe do AL Notícias.
Bancos
Em Ichu funcionam ASCOOB (Cooperativa de Crédito), Bradesco (Posto e Correspondente Bancários) e Banco do Brasil através do Banco Postal (CORREIOS).

Representantes dessas empresas informaram ao AL Notícias todos os procedimentos serão realizados, podendo posteriormente um ou outro serviço ser prejudicado em virtude de a greve ter afetado outros centros, mas nada que venha trazer muitos transtornos.

Redação do AL Notícas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.