TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ichu: Torneio de Voley, Futebol e música movimentaram o final de semana no Rancho Sossego

IMG_7240
O último final de semana foi bastante movimentado no Restaurante Rancho Sossego em Ichu com a realização de várias atividades simultâneas.

No sábado, 10, teve início o VII Torneio de Voley de Arreia organizado por Neide, Normândia, Samira e Nailda contando com a participação de atletas de várias cidades do Brasil. Esta atividade teve prosseguimento até a noite de domingo quando saíram os campeões.

Feminino:
Primeiro lugar: 
Aline e Alba de Salvador
Segundo lugar
Thamara de Salvador e Aninha de Aracaju
Terceiro lugar
Jaqueline e Priscila de Salvador
IMG_7259
Primeiro lugar
Rodolfo Neto e Sinho de Salvador
Segundo lugar
Maicon e Akin de Salvador
Terceiro lugar
Ailton de Salvador e Lucas de Irecê
Capa masculino
No domingo aconteceu também um grande partida de futebol society entre amigos promovida por Mião e Marcelo da FBF (Federação Baiana de Futebol). Neste jogo Ichu foi derrotado por 4×2 pela equipe mesclada com moradores da Fazenda Cajueiro e Salvador.
20151012073841 (1)
Equipe de Ichu
20151012073841
Equipe mesclada com ichuenses e soteropolitanos
As atividades continuaram com muita animação tendo música ao vivo com Eventu´s, Ney e Seus Teclados entre outras participações.
IMG_7180 IMG_7188 IMG_7194
Marcelo da Federação Baiana de Futebol ficou bastante feliz em ter participado deste grande evento em Ichu e informou que sempre que for possível estará contribuindo com as atividades. Ele mais uma vez fez a doação de uma bola para o Rancho Sossego.
1a86d2c1-b513-4acc-a16f-75e37907dfaf
Os atletas que vieram participar do torneio de Voley também saíram lisonjeados com a organização do evento, na oportunidade parabenizaram as responsáveis por fazer a festa do esporte com tanto brilhantismo.
IMG_7172
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Aguardem mais imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.