TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de dezembro de 2015

Ichu: Prefeito George cobra do Gerente da EMBASA regularização no Abastecimento de Água


Prefeito-Antonio-George 
O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, protocolou na sexta-feira, 04, um ofício na EMBASA de Riachão do Jacuípe, solicitando da empresa a  regularização no abastecimento de água na sede do município que está há vários dias sem o líquido precioso.

Foi comunicado pelo Prefeito, que já disponibilizou o jurídico do município para mover uma ação civil pública junto ao Ministério Público Estadual e junto ao Juízo da Comarca de Riachão requerendo o abastecimento de água nas residências através de carros pipas fornecidos pela EMBASA e a suspensão do pagamento das contas de água referentes ao mês de novembro, uma vez que os serviços não foram prestados e não é justo que se pague por algo que não se comprou ou consumiu.

No ofício foi destacado que no Povoado de Casa Nova, distante 6 km da sede do município a água cai normalmente, com força suficiente para estourar canos. Também há registro de um cano estourado na Fazenda Queimadinha, onde á água está jorrando abundantemente.

O Secretário de Administração, Gildenor Ferreira, informou ao AL Notícias que o Jurídico da Prefeitura atende gratuitamente toda segunda-feira, à tarde, na Secretaria de Assistência Social, e caso você tenha comprado água através de carro pipa, basta apresentar o recibo para que seja ressarcido pela EMBRASA em dobro o valor pago.
documento 1
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.