TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Riachão: Caminhão roubado na cidade é encontrado em Feira e ladrão é preso

Foto: Reprodução CN
O caminhão roubado em Riachão do Jacuipe, de propriedade de José Claudio Oliveira, conhecido por Cal de Antônio Quiabo, foi encontrado em Feria de Santana nesta terça-feira (19).  

O elemento que arquitetou o roubo do veículo, também foi preso pela Policia de Feira de Santana. O veículo foi roubado no último sábado (16), quando o proprietário fazia uma mudança no bairro da Barra, em Riachão do Jacuipe. Na oportunidade, ele foi surpreendido por dois elementos armados, que chegaram e anunciaram o assalto.

Os elementos fugiram pela estrada de Riachão a Serra Preta (BA-120) e seguiram com a vítima para Feira de Santana. Cal tentou sair do veiculo, mas os bandidos ordenaram que ele ficasse, mas levaram o caminhão e ele como refém.   

Ao chegarem a Feira de Santana, os bandidos liberaram Cal de Antônio Quiabo, que depois foi encontrado amarrado no bairro Viveiros, mas não soube informar o destino dos elementos.  

Desespero do filho  
Logo após o assalto, Jeferson, filho de José Claudio, postou mensagem nas redes sociais agradecendo a todos pelo apoio e desesperado com o sequestro do pai: “Gente obrigado a todos que me deram apoio nesse momento tão difícil que eu acabo de passar. Meu pai acabou de ser encontrado, graças a Deus estar tudo bem com ele! Importante é a vida dele que estar salva”.

Informações do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.