TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Candeal: Secretaria de Saúde realizará mutirão para recolhimento nas residências de objetos que possam ser possíveis criadouros do Aedes


Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa
A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal em parceria com a equipe de limpeza da cidade, estará fazendo um mutirão para recolhimento de pneus, garrafas pet, vasos e outros objetos que estejam nas residências servindo como possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Conforme prepostos da Saúde, a ideia é que os moradores coloquem os objetos na porta de suas casas, para que a equipe de limpeza possa fazer o recolhimento.

CRONOGRAMA
Segunda-feira – 29/02
Contorno, Alto do Candeal, Rua Ranulfa Pereira Lima, Rua Joaquim Pereira Lima, Rua Coronel José Rufino, Travessa Coronel José Rufino, Rua Augusto Carneiro, Rua João Paulo, Rua Antonio Martins e Rua Oliveira Brito.

Quarta-feira – 02/03
Praça Cassimiro Cordeiro, Rua Apolinário Lopes, Travessa Apolinário Lopes, Travessa José Ferreira, Rua Joselito de Almeida, Rua Antonio Virgínio, Rua José Expedito Lima e Lago Azul.

Sexta-feira – 04/03
Rua Manoel Vaz, Conjunto Fernando Nere, Conjunto Novo (Vizinho ao Fernando Nere) e Conjunto Ana Carneiro.

Redação do AL Notícias com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.