TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Falta de sinal da Operadora Claro em Ichu e outras cidades do Brasil foi devido atualização do Horário de Verão, afirma empresa


 
Desde às 23 horas de sexta-feira, 19, que o município de Ichu está sem o sinal da Operadora Claro.

Diante disso a equipe do Site AL Notícias entrou em contato com técnicos da empresa que informaram que o problema está acontecendo em várias cidades do Brasil em virtude de atualização necessária já que chegou ao fim o Horário de Verão.

Questionado sobre esse problema, já que o fim do Horário de Verão foi de sábado para domingo e o sinal caiu na sexta, a informação é que a atualização inicia de forma antecipada para minimizar os transtornos.

O técnico que nos atendeu chama-se Uilton e o mesmo disse que a previsão de retorno é de 12 h, ou seja, até o fim deste domingo, 21, o sinal deverá ser restabelecido.

A falta de sinal tem prejudicado milhares de usuários, que tem recorrido ao WhatsApp para troca de mensagens e até mesmo para a realização de ligações.

Vale lembrar que em algumas cidades da região, a queda do sinal foi momentânea e gradativamente vem retornando.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.