TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Grupo explode caixas eletrônicos e cofre de agência bancária na Bahia

Criminosos explodiram cofre e caixas eletrônicos de agência bancária 
Criminosos explodiram cofre e caixas eletrônicos de agência bancária (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Foto: Blog do Sigi Vilares
Um grupo de aproximadamente 12 homens fortemente armados explodiu o cofre e os caixas eletrônicos de uma agência bancária do município de Angical, região oeste a Bahia, na madrugada deste sábado (27). Segundo informações da delegacia da cidade, a agência foi parcialmente destruída, mas ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Grupo estava fortemente armado e realizou disparos durante a fuga (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Grupo estava fortemente armado e realizou disparos
durante a fuga (Foto: Blog do Sigi Vilares)
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram em quatro veículos e colocaram espetos de ferro, conhecido como “miguelitos”, na entrada e saída da cidade, para atrasar a chegada da polícia.
Durante a ação, os homens realizaram uma série de disparos na direção de estabelecimentos comerciais, mas ninguém foi atingido.

De acordo com a polícia, ainda não é possível determinar a quantia levada pelos criminosos. Na manhã desta quinta-feira o banco está isolado aguardando a chegada da equipe de perícia.

A polícia informou que o grupo fugiu na direção do povoado de Missão do Aricobé, na zona rural de Angical. Equipes realizam rondas em busca dos criminosos, mas até por volta das 8h15 deste sábado, ninguém havia sido preso.

Extraída do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.