TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Depois de 18 anos, tradicional Show de Calouros de Ichu está de volta. Agora é Show de Talentos

No dia 04 de Junho acontecerá um grande evento em Ichu, resgatando o antigo show de calouros do clube 30 de julho, depois de praticamente 18 anos da sua última edição.
Show Talentos Ichu
Agora de volta como show de talentos, esse evento vem com uma roupagem nova, pois além de apresentações dos ichuenses,  se apresentarão talentos de cidades vizinhas.

O Show de Talentos tem a organização dos formandos 2016.1 de Educação Física da Faculdade Nobre de Feira de Santana, tendo a Professora Rita como sua representante da cidade de Ichu a qual está a frente desse evento.

O show, além dos talentos que irão se apresentar deverá resgatar muito a sua antiga essência como interação com o auditório, o dançarino mascarado para o público adivinhar e concorre a brindes, algumas participações especiais de quem cantou nas antigas edições. E logo após aquele forró dos namorados com as bandas Trilha Sertaneja e o grupo Musical Eventu´s tocando para dançar.

De acordo com a Professora Rita a intenção é resgatar um evento cultural que era um marco na cidade, tendo começado a praticamente 30 anos atrás com alunos do Colégio Luiz Júlio Carneiro e depois se expandiu para toda a comunidade e cidades vizinhas.

Melhores informações com a produção, Prof Rita na qualidade de estudante acadêmica do Curso de bacharelado em Educação Física através do telefone (75) 98129-8042.

A festa da família ichuense está de volta.  Vá participe e torça pelo seu candidato. Apoio Cultural Prefeitura Municipal de Ichu.

Redação do AL Notícias com informações e foto da Professora Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.