TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Em visita ao Comandante Geral da PM, Alex da Piatã pede uma CIPE para a região do Sisal

Preocupado com o alto índice de violência que tem aumentado gradativamente na região sisaleira, o deputado Alex da Piatã (PSD), em conversa durante visita, na última semana, ao comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, solicitou uma Companhia Integrada de Policia Especializada (CIPE) voltada para o território do Sisal. O pedido foi feito, formalmente, em Salvador, no Quartel dos Aflitos, sede do Comando Geral da PM.

A medida ajudaria a especializar os policiais militares as práticas e o cotidiano da região sisaleira e garantia maior segurança para os municípios cuja CIPE for atender quando for instalada.

“Eu tive informações que nas regiões onde foram instaladas CIPEs, bons resultados em regiões que foram instaladas. Disso comecei a analisar que na nossa região do Sisal, um mecanismo desse seria de extrema importância”, explicou o parlamentar estadual que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

O coronel Anselmo, atento a demanda do deputado, afirmou que existe a garantia da instalação. Informou a Alex que até o mês de outubro já haveria uma sinalização concreta da ida de uma CIPE à região do sisal.

“Torço para que essa demanda do nosso mandato possa ser concretizada e não medirei esforços para que seja”, encerrou Alex.

Ascom/Deputado Alex da Piatã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.