TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ichu: Secretário de Assistência Social participa de Encontro em Salvador, e busca instalação de Poços Artesianos em comunidades

O Secretário de Assistência Social, José Carlos da Cruz, esteve participando nos dias 24 e 25, em Salvador,  de importantes atividades relacionadas a política de assistência social e o fortalecimento do SUAS.
Dia 24 foi realizada a reunião do COEGEMAS e CIB, onde se discutiu e deliberou-se a realização de um seminário de 21-23 de novembro em Salvador, encontro estadual de 16-17 de março de 2017, também em Salvador e o Encontro Nacional de 21-23 de junho, em Porto Seguro.

Outro ponto muito debatido também foi sobre os recursos à serem repassandos pelos governos estadual e federal, ficando os mesmos de iniciarem os repasses ainda esta semana.
Dia 25 realizou-se oficina de apoio técnico e assessoramento aos municípios para alcance do pacto de aprimoramento de gestão.
 
Aproveitando a oportunidade o Secretário esteve na CERB para tratar da instalação dos poços perfurados no município, onde foi informado que infelizmente só três dos oito poços perfurados serão apropriados para consumo humano e terão continuidade do projeto: Boqueirão, Queimada do Meio e Calumbi.
 
Redação do AL Notícias com informações e fotoz da Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.