TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de novembro de 2016

Definido as quatro equipes semifinalistas da Copa Café

Com os dois jogos que aconteceram na tarde deste sábado (26) pela Copa Café de futebol society na comunidade de Queimada do Cedro, sai as quatro equipes semifinalistas da competição. O Palmeiras de Caboje, o Vitória de Val, Flamengo de Dourado e União de Pombo seguem vivos às semifinais, já o Bahia de Bujão se despede da competição após o empate contra o Flamengo.
No primeiro confronto da rodada só a vitória interessava ao Bahia diante do Flamengo, porém a partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Luiz para o Bahia e Riquinho igualando o marcador para o Flamengo. Com o resultado Flamengo chegou a três pontos e avança de fase, já o Bahia chega a 2 pontos e dar Adeus a copa.

No segundo confronto, um duelo para definir posições na tabela entre União de Pombo que precisava vencer com 2 gols de diferença para assumir a segunda posição, contra o líder e primeiro colocado Palmeiras de Caboje. O placar desta partida terminou 2 a 0 para os palmeirenses com os gols assinalados por Litinha e Zé Nilton.

Com o resultado o Palmeiras de Caboje chega aos 10 pontos e pega na semifinal a quarto colocado que é o próprio União de Pombo que após a derrota se manteve com os mesmos 3 pontos e perdeu o pôster de terceiro colocado para o Flamengo em saldo de gol.

Nesta fase de semifinais serão dois jogos, sendo que o primeiro e segundo colocado (Palmeiras e Vitória) tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, confira os confrontos:

JOGO DE IDA DA SEMIFINAL - DIA 03/12/2016
1º jogo às 15:15 hs - União X Palmeiras
2º jogo às 16:30 hs - Flamengo X Vitória

JOGO DE VOLTA DA SEMIFINAL - DIA 10/12/2016
1º jogo às 15:15 hs -Vitória X Flamengo
2º jogo às 16:30 hs - Palmeiras X União

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.