TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ichu: Realizada reunião para avaliação dos Conselhos ligados à Educação

Com o objetivo de avaliar o andamento dos Conselhos ligados a Educação (Fundeb, CAE e Educação) foi realizada uma reunião nesta terça-feira, 20, com as presenças de membros dos referidos conselhos.
Reunião dos Conselhos
A reunião foi aberta pelo Secretário Municipal de Educação, Carlos Tadeu, tendo o mesmo afirmado que foi bastante proveitoso ter trabalhado em parceria com os conselhos, pois muitos gestores não gostam achando que eles atrapalham, perseguem e prejudicam a administração, muito pelo contrário ajuda a administrar.  
Luiz Gonzaga (Presidente do CAE), Nailda Oliveira (Presidente FUNDEB) e Rita Santos (Presidente Educação) relataram que não é fácil estar à frente de Conselhos, porém se torna prazeroso por estarem ajudando no desenvolvimento da Educação que é uma das mais importantes áreas. Eles fizeram um resumo das atividades desenvolvidas e afirmaram que continuarão empenhados para que a Educação continue sendo tratada com respeito e prioridade.  

Outros conselheiros presentes também avaliaram como positiva a atuação dos Conselhos nesses últimos anos, e principalmente a reativação do Conselho da Educação que a muito tempo estava desativado.  
Destacando que na reunião estavam também a vereadora Lúcia e Edson Matos ambos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. A vereadora Lúcia atua como Presidente da Comissão de Educação na Câmara de Vereadores.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.