TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeito diz que não existe projeto na FUNASA referente Esgotamento Sanitário para Ichu

O prefeito de Ichu Carlos Santiago disse recentemente em entrevista para o Ichu Notícias que não existe nenhum projeto de Esgotamento Sanitário protocolado na Fundação Nacional de Saúde - FUNASA para o município de Ichu. 
Conforme o gestor, durante a campanha eleitoral o ex-prefeito dizia que o projeto já havia passado por duas etapas, porém de acordo como ele, ao procurar a FUNASA no intuito de dar prosseguimento ao projeto foi informado que não existe projeto. Ele afirmou ainda, que a informação obtida no órgão é que, tinha apenas duas propostas de 2014 e 2015 e que não deram andamento e até essas propostas foram canceladas. 

O prefeito chegou a fazer um apelo ao ex-gestor. "Eu gostaria de até fazer esse apelo a ele já que ele disse que tem esse projeto que nos entregue já que na FUNASA eu não encontrei, eu quero que me diga onde está, até porque, para o município não ter que fazer um outro projeto do que já existe" implora o prefeito.

A reportagem do Ichu Notícias tentou falar com o ex-prefeito Antônio George, porém o mesmo, não atendeu nossas ligações.

Confira a entrevista
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.