TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ichu: Leia na íntegra a Nota Pública do SINTRAPI

 NOTA PÚBLICA     
Em respeito aos seus filiados e filiadas e àqueles e àquelas que levam a sério esta instituição sindical, em respeito a todos os vereadores e vereadoras indistintamente e à sociedade em geral, a Direção do SINTRAPI vem a público fazer alguns esclarecimentos sobre a participação desta entidade na Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu no dia 02 de maio de 2017, já que não houve espaço de fala na Tribuna para este sindicato.

SOBRE O EMBARGO DA OPOSIÇÃO PARA NÃO VOTAR O PL 02/2017 QUE GARANTE O REAJUSTE SALARIAL 2017!         
O SINTRAPI respeita a posição de cada bancada e a decisão tomada pelo Legislativo Municipal, pois entende que trata-se de uma questão de entendimento ou ordem jurídica e até política e cabe aos membros da referida Casa deliberar. Portanto, não compete nada a este sindicato, a não ser respeitar a autonomia da nossa Instituição Legislativa.     

SOBRE A MANIFESTAÇÃO DELIBERADA DE ALGUMAS PESSOAS DA “PLATEIA”, COM VAIAS E APLAUSOS!
O SINTRAPI faz questão de informar que não assume nenhuma responsabilidade pelas manifestações deliberadas de algumas pessoas da “plateia”, inclusive de filiadas e não filiadas a esta entidade, pois o objetivo deste sindicato no momento é acompanhar a votação do reajuste salarial para todos os trabalhadores do serviço público municipal, negociado com o Executivo Municipal. Portanto, o SINTRAPI não se responsabiliza por atitudes isoladas e destoantes das deliberações da categoria em Assembleia Geral, este sindicato tem responsabilidade com suas bandeiras de lutas.    

Redação do AL Notícias - Informações SINTRAPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.