TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Presidente da Liga Ichuense de Desportos publica Edital convocando Eleição

O atual Presidente da Liga Ichuense de Desportos de Ichu - LID, José Carlos de Jesus Araújo (Patinho), publicou nesta quinta-feira, 04, o Edital nº 01/2017 convocando todas as equipes filiadas a LID para participarem da Assembleia Geral de Eleição para a escolha da nova Diretoria e Poderes internos da Liga a ser realizada no dia 05 de Junho (Segunda-Feira), às 09 h da manhã na sede da entidade qu fica ao lado do Estádio Municipal de Ichu.  

DETALHE:
Recentemente foi criada a Liga de Desportos Ichuense (LDI) que também é presidida por Patinho da Barra, porém essa nova entidade foi criada principalmente no intuito de filiação junto a Federação Bahiana de Futebol o que ainda está em trâmite.   

A LID (antiga Liga) fará a sua eleição e após ser recomposta, e cabe aos novos membros buscarem atualização do Estatuto entre outros passos para o bom andamento da entidade.  

Conforme o Diretor de Esportes, Vercelêncio de Oliveira, várias competições já estão previstas, sendo a Copa de Bairros a primeira a ser realizada.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.