TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de julho de 2017

Campeonato do Auto Posto: Mongys Vence Açude e reverte vantagem para o jogo de volta da semifinal

Aconteceu na tarde deste sábado dia 01 de julho de 2017 na comunidade do Consolo em Ichu um jogão de bola valido pelo jogo de ida da fase de semifinal do campeonato Society do Auto Posto Ichuense entre Mongys e Açude, onde na oportunidade as redes foram balançada por oito vezes.

Os donos da casa se deu melhor e largou na frente em busca de uma vaga para grande final da competição que vem sendo a sensação do momento na região do sisal.

O jogo: A equipe do Mongys abriu 2 x 0 no placar através de Cebola, sendo que um dos gols saiu aos 02 minutos e o outro aos 11 de bola rolando. Os visitantes foi atrás do resultado e descontou aos 12 com Kinka e aos 15 chegou ao empate com Charles, dando números finais na primeira etapa em 2 x 2.

No segundo tempo logo com um minuto de jogo a equipe do Açude virou a partida para 3 x 2 com Rodrigo cobrando uma falta de quase do meio de campo. Porém, Mongys reagiu e aos 11 minutos chegou ao empate com Michel, aos 26 veio a virada com Adriano e aos 33 outra vez com Michel fechou o caixão dando números finais ao jogo de 5 para Mongys e 3 para o Açude.

O jogo de volta entre ambas equipes acontece domingo dia 09 de julho lá na comunidade de Açude. Mongys pode até perder por 1 gol de diferença que se garante na final, para o Açude no entanto, só uma vitória com 2 gols de diferença ou mais para ir a grande final.

Ficha Técnica Mongys 5 x 3 Açude
Mongys jogou e venceu com - Joaquim no gol, Gerson, Adriano, Wailson, Vitor, João Grilo, Aleff, Urubu, Filipinho, Cebola,Michel e Rony. Técnico: Mongão.  Gols: Cebola e Michel (2 vezes cada) e um de Adriano. Cartão Amarelo: Rony.

Açude jogou e perdeu com - Dú no gol, Laércio, Genilson, Kêu, Kinka, Charles, Douglas, Dú da Barra, Vermelho, Rodrigo, Maia, Azul, Nem da Barra e Deba. Técnico: Luan. Gols: Kinka, Charles e Rodrigo (1 gol cada). Cartões Amarelos: Laércio, Charles e Douglas.

A Arbitragem ficou por conta de Osmario Alan como Central e Adaílton dos Santos como assistente. André Nilton foi o quarto arbitro.

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.