TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de julho de 2017

Homem é perseguido e morto a tiros no bairro Campo Limpo em Fewira de Santana

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um homem foi assassinado no final da tarde deste sábado (15) no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Diego da Silva Lima, 29 anos, morava na Rua Santo Antônio do Meritin no mesmo bairro onde foi assassinado.

De acordo com a polícia, as informações iniciais dão conta de que ele era usuário de drogas e que foi morto com vários disparos de arma de fogo, após uma perseguição. A delegada Maria Clécia Vasconcelos informou que a polícia vai prosseguir as investigações para colher mais elementos.
“Foram dois homens em uma motocicleta que efetuaram os tiros. Ele estava conversando em frente a casa de uma vizinha, quando os homens chegaram, ele correu e foi perseguido, caindo morto na Rua Patinho”, informou a delegada.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Daniela Cardoso com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.