TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Feira: Homem morre após ser espancado no Feira VII; acusados foram presos pela PM

O portador de distúrbio mental, Edvan Souza de Almeida, 32 anos, foi morto a cacetadas e pedras por volta das 17h30 desta terça-feira (26), na esquina da avenida 2 com a rua Cristal, conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Quatro pessoas que teriam envolvimento com o crime foram detidas por uma equipe da 67ª CIPM, comandada pelo cabo Cordeiro, e apresentadas no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, José Roberto Gomes da Silva, 32 anos, e Francisco Xavier Gomes da Silva, 37, assumiram as agressões.
Segundo Jaqueline Rios, vizinha da vítima, Edvan tinha problemas mentais, mas não costumava mexer com ninguém.  “Ele só foi comprar uma capa de celular com a sobrinha e na volta encontrou esse ‘cara’. Por ele ter problema (mental) só fez perguntar: ‘o que é que tá me olhando’, e foi para cima do cara. Aí, o primeiro bateu, depois chamou mais dois, deram de cacetada e pedrada. Espancou até vir a óbito”, declarou.

Ela alegou ainda que o crime foi presenciado pela sobrinha da vítima, de apenas 9 anos. “A menina saiu gritando por socorro, em tempo de ser atropelada, e ninguém ajudou”, disse revoltada.

Após as agressões, Edvan foi socorrido até a policlínica do Tomba, mas não resistiu. Ele morava na rua Arco Verde, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.
José Roberto, um dos acusados, alegou legítima defesa e disse que não conhecia Edvan e que foi agredido primeiro. “Eu fui passando e do nada, ele me deu uma ‘voadora’, pegou o paralelepípedo e jogou em mim. Fui, dei um murro nele e aí meu primo chegou pelo meio e bateu nele também, mas não chegou a espancar. Quando a gente saiu, ele estava sentado no chão”, alegou o acusado.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ludmilla Vilas Boas. Os acusados foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e arquivo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.