TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Riachão: Jogo entre ex-atletas do Jacuipense é sucesso e próximo já tem data marcada

Com o sucesso do Grande Encontro entre ex-jogadores da Jacuipense e amigos, além das homenagens a desportistas e jogadores (in memoriam) realizado no último domingo (17) os participantes já marcaram o próximo encontro.
“A partida conseguiu reunir três gerações do futebol jacuipense, além disso, o momento dos discursos foi comovente. Através dos mais velhos, pudemos conferir dias de glorias e feitos importantes de nossos amigos jogadores  e desportistas,  muitos de nós marejamos os olhos, foi emocionante”, lembra Val de Nelson, atleta que também já defendeu a equipe da Jacuipense.
Os relatos citados pelo ex-jogador se referem aos momentos gloriosos da carreira de Esquerdinha, destaque da Jacuipense nos anos 90, Cidinho, Corintia e os desportistas que tanto colaboraram com o futebol amador e profissional de Riachão; Gerônimo, Vivaldo de Lima, e o popular Daniel Cassutinga, falecido recentemente.
 
No evento esportivo do último domingo, também estavam muitos atletas que comporam a equipe do Palmeiras de Riachão nas décadas de 70 e 80, podendo assim, em seus relatos, ressaltarem a importância de jogadores e desportistas desse período.

“Embora o objetivo inicial tenha sido a confraternização entre amigos, com as homenagens, troca de lembranças e as conhecidas resenhas esportivas,  nos surpreendemos com a importância do Encontro para nós e para o futebol jacuipense”, destacou Jânio, também ex jogador da Jacuipense e campeão baiano pelo Colo-Colo. 

De acordo com a Organização do Encontro, os atletas já saíram da partida com a definição do mês para o próximo jogo, junho de 2018.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.