TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

Morador de Cruz das Almas procura por familiares que residem no município de Candeal

Balbino Ferreira da Silva, 42 anos, morador da cidade de Cruz das Almas a 138 KM de Ichu, entrou em contato com a reportagem do Ichu Notícias, onde procura por familiares que reside no município de Candeal.
Ele disse que seu pai João Batista da Silva, falecido desde 2014 era natural de Candeal e trabalhou por muitos anos na fazenda Armonia. Ele conta que sempre soube da existência de familiares em Candeal, mas que nunca a conheceu e que agora pretende conhecer.
Conforme Balbino, João Batista era conhecido como "João Vaqueiro" e a mãe dele era conhecida como Eloina. Ele pede a quem tiver alguma informação de seus familiares que entre em contato pelo número (Zap) 75 9 8104-2423. Se preferir entrar em contato com a reportagem o número Zap é 75 9 8203-2613.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.