TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de março de 2018

Dois morrem em confronto com a PM em Conceição do Coité

Dois homens morreram na madrugada desta terça-feira dia 27 de março após trocar tiros com guarnições da Ceto e da Sessão de Inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar. O fato aconteceu por volta de 02:00 horas na localidade conhecida como Cidade Jardim em Conceição do Coité, de acordo informações da PM.
Após tomar conhecimento de está havendo tráfico de drogas na Cidade Jardim as guarnições se deslocaram ao local quando foram recebidos a tiros. Os PMs reagiram a injusta agressão, onde Wellington Dias de Santana 27 anos vulgo "Ney" e Wilclei Nunes da Silva foram baleados, sendo em seguida socorridos ao Hospital Português, onde os quais não resistiram e vieram a óbito, um terceiro suspeito conseguiu fugir pelo matagal.

Segundo a Assessoria de comunicação da PM, ambos possuíam diversas passagens pela Delegacia por roubos, tráfico e homicídio, sendo que Wellington, vulgo "Nei", possuía mandado de prisão em aberto.
Na ação os policiais apreenderam duas pistolas calibre .380, sendo uma inox e outra oxidada, farta munições, drogas, além de uma quantia de 34 reais em espécie. Todo material foram apresentados a DP de Serrinha.

Ichu Notícias com informações e fotos da Ascom16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.