TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de abril de 2018

Seu Antônio de Amélia comemora 80 anos ao lado de familiares e amigos.

Patriarca de uma família de artista, Antônio Linhares da Silva mais conhecido como Antônio de Amélia, comemorou ao lado de familiares e amigos seus 80 anos de vida. O evento comemorativo aconteceu na fazenda Tolda na noite do último sábado 14/04 e teve homenagem dos filhos e netos, som ao vivo e muita descontração.
Bastante alegre e descontraído, o ex-pedreiro leva uma vida sem espaço para tristeza, onde desde jovem teve vocação para a música, vindo a ser um dos principais sanfoneiro da região, arte que ensinou aos filhos e netos. Ele também é um grande Sambador até os dias de hoje.
Uma das surpresas preparada pelos familiares para o aniversariante do dia, foi um vídeo exibido num telão com depoimentos de alguns amigos e dos familiares, inclusive aqueles que residem distante e não pôde estar presente.
A história de vida de seu Antônio também foi contada através de slide, um momento de muita emoção para ele e algumas pessoas da família que não contiveram as lágrimas durante a apresentação.
Como não podia faltar em um evento como este, principalmente se tratando de uma família como a de seu Antônio onde quase todos são artistas, os filhos Toinho, Gildoaldo e João Pedro, além do neto Emerson Pablo e Wagner, se juntaram a ACl, Delson Lopes, Dal Silva e Pablo do acordeon e fizeram uma linda festa até às 3 da manhã do dia seguinte. 

CONFIRA VÍDEO DA HOMENAGEM

CONFIRA VÍDEO DA PARTICIPAÇÃO DOS ARTISTAS
 
Redação Ichu Notícias
CONFIRA TODAS AS FOTOS












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.