TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de maio de 2018

Barrocas: Dupla de xarás é preso com drogas e arma encontrada na casa de um deles

Policiais da 3ª CIA - Pelotão Barrocas pertencente ao 16ºBPM prenderam na manhã de ontem, 21, na rua Justino Alves, os xarás Jacson da Silva Queiroz, vulgo "Jaquinho" e Jacson dos Santos Silva, vulgo "Jaco".
A dupla foi detida após serem flagrados em um moto Yamaha/ XTZ 125 na cor preta em atitude suspeita, pois ao avistarem a viatura tentaram apreender fuga, sendo alcançado pela guarnição e abordados. Eles também eram suspeitos de terem efetuados disparos de arma de fogo no dia anterior nesta cidade.

Na abordagem a PM encontrou com Jaquinho uma buxinha de maconha e ao averiguar o companheiro "Jaco", percebeu-se que se tratava de um traficante que estava sendo investigado por tentativa de homicídio.
A guarnição deslocou até a residência de Jaco e com autorização dos pais adentraram no imóvel e fizeram busca nos pertences dele, onde encontraram um revólver cal.32 municiado, com 06 munições cal.32 intactas.

Foi dada a voz de prisão, os indivíduos e todo o material, foram encaminhados para a Delegacia de Serrinha e apresentados ao Delegado que adotará as medidas cabíveis. A moto foi encaminhada para o Pátio Bahia.

Ichu Notícias com informações e fotos da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.