TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ichu: Agricultores que não estão conseguindo receber o Garantia Safra devem comparecer com o boleto na Secretaria de Agricultura ou no SINTRAFI

Cerca de 441 cotas foram disponibilizadas para o município de Ichu referente ao Garantia Safra 2017/2018, sendo que  destas, 427 foram classificadas. Os cadastros foram realizados pela Secretaria de Agricultura e o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI.
O Governo Federal através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) já está realizando o pagamento, porém conforme informações alguns agricultores não estão conseguindo sacar esse benefício.

Com isso a orientação é que os referidos agricultores compareçam o mais rápido possível na Secretaria de Agricultura o na sede do Sindicato Rural munidos de documentação principalmente o boleto para que possa ser feita uma consulta para saber exatamente o que está acontecendo.
 
O Sindicato Rural fica na Avenida Adalberto Ferreira Santiago próximo ao Colégio Luiz Júlio Carneiro. Já a Secretaria de Agricultura está instalada na Rua Elias Bernadino no prédio do Centro Cultural Argemiro Gregório.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.