TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Candeal está sem energia elétrica há quase 24 horas. Moradores já contabilizam prejuízos.

Foto: Leitor do AL Notícias enviada às 19:30 desta terça-feira, 04 de Dezembro.
Há quase 24 horas que moradores de vários bairros da cidade de Candeal estão sem energia elétrica o que tem deixado todos revoltados, pois apesar das diversas ligações para a COELBA o problema ainda não foi resolvido.
Foto: Leitor do AL Notícias enviada às 19:30 desta terça-feira, 04 de Dezembro.
Um morador que trabalha com a fabricação de salgados, relatou que se demorar mais é possível que todo seu estoque seja perdido. Ele também destaca outros produtos estão na iminência de estragar e gerar grande prejuízo. 
Foto: Leitora do AL Notícias enviada às 19:30 desta terça-feira, 04 de Dezembro.
Uma moradora informou que a situação está bastante complicada em perceber que os alimentos em sua geladeira estão se deteriorando. Ela relata que estavam sem sinal de celular, mas que foi instalado um gerador na torre da Claro se não seria bem pior.

Conforme informações colhidas pelo AL Notícias apenas o Conjunto Lago Azul está com energia, os demais estão às escuras, e de acordo com um morador o último protocolo de reclamação sinaliza que a energia só será reestabelecida por volta de 01:15 da manhã, perfazendo assim mais de 24 horas do problema.

Vários consumidores estão afirmando que irão acionar a COELBA na justiça para ressarcimento dos prejuízos finaceiros e outros causados por essa interrupção no fornecimento de energia.

O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a energia elétrica como bem essencial à vida humana, deve ter fornecimento adequado e contínuo (arts. 6º, inciso X, e 22), e garante a efetiva reparação pelos danos causados (art. 6º, inciso VI). 

Redação do AL Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.