TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Ponte Preta vence e vai decidir o título da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho com Candeal

A equipe da PONTE PRETA venceu o SÃO JOÃO e se garantiu na grande final da primeira Copa Master de Futebol Society da cidade de Tanquinho e irá disputar o título do certame com a equipe de CANDEAL, que já tinha garantido vaga na final depois de empatar com ABATA em 2 a 2 no último domingo dia 13 de janeiro. 
A PONTE abriu o placar do jogo com uma linda cobrança de falta do goleiro Jacú aos 18  minutos do segundo tempo e  ampliou aos 32 com Maradona garantindo o triunfo por 2 a 0. Vale ressaltar que minutos antes a PONTE tinha perdido um atleta que tomou cartão vermelho. Outro detalhe importante é que o gol marcado pelo goleiro Jacú já é considerado o mais bonito da competição.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA jogo com: Jacú no gol, Julhão, Getúlio, Nem Mole, Raiala, Moura, Tadeu, Maradona, João Grilo, Miltinho, Neném, Chita, Louro e Pim . Técnico: Naldo. Gols: Jacú e Maradona.

SÃO JOÃO jogo com: Danilo no gol, Piaba, Juarez, Estilingue, Gago, Galego, Rodado, Beto, Telinho, Jorginho, Junior Bulachão e Rolete.

Paulo Henrique Caribé de Feira de Santana foi o árbitro
Nem Mole, árbitro P. H Caribé e Junior Bulachão

A grande final será dia 27 de janeiro às 9:30 no Grêmio
 CANDEAL X PONTE PRETA
Jacu

Danilo

Ichu Notícias / Por João Paulo Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.